Logo O POVO+
Campanha que veio na hora certa
Mercado

Campanha que veio na hora certa

Edição Impressa
Tipo Notícia

O vídeo da CBN dialoga de forma metafórica com o contraste político-social polarizado. Segundo o redator e um dos criadores da campanha pela agência EnergyBBDO, Raphael Quatrocci, o filme, por coincidência, foi colocado no ar no melhor momento possível. "Podemos chamar de marketing de oportunidade, mas isso aconteceu organicamente".

 

Para o professor de marketing da Universidade de Fortaleza (Unifor), Sérgio Aragão, a CBN foi "assertiva". "Ela (campanha) quis dizer que em uma sociedade em que todos têm suas opiniões e que nem todos estão dispostos a dialogar, a CBN dialoga e coloca os dois lados para que o ouvinte escute e tenha o seu posicionamento". Para ele, as pessoas que assistirem ao comercial vão fazer uma reflexão: "hoje todos nós só queremos ouvir aquilo que nos convém".

 

O que você achou desse conteúdo?