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Plataforma de marketing digital já reúne mais de 100 clientes
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Plataforma de marketing digital já reúne mais de 100 clientes

| BPOP | Plataforma de marketing digital do O POVO já reúne mais de cem clientes no segmento de serviços. Em breve, o BPOP irá contemplar ramo de imóveis
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O Brasil é o quarto país em número de usuários de internet, com 120 milhões de pessoas conectadas. Entender quem são, o que querem e como querem consumir é um dos grandes desafios das empresas. E uma das novidades de quem está neste mercado digital são os smartsites, plataformas de ativação de negócios digitais.
 
É uma espécie de evolução dos sites como conhecemos hoje. Além de divulgar os produtos, as plataformas captura os dados fornecidos por meio de formulários preenchidos pelo usuário no site, as de outros meios de comunicação, como as ligações feitas para a empresa, ou pelo whatsapp, e cruzam com banco de dados para fornecer aos empresários informações mais precisas para elaborar estratégias de vendas.
 

No Ceará, em pouco mais de nove meses no mercado, o BPOP, plataforma de marketing digital do grupo de Comunicação O POVO que possuí esse serviço, já reúne mais de cem clientes no segmento de serviços. Este mês, será lançado também para pequenas e médias empresas do ramo de imóveis e até agosto chega ao mercado de veículos.  
 

“Tão importante quanto existir no ambiente digital é que as empresas tenham inteligência competitiva. O sistema de CRM do BPOP foi desenvolvido para fazer a leitura comportamental das pessoas que desejam produtos e serviços, conhecer quem é, dizer quais as regiões mais aquecidas e um conjunto de dados que ajudam ao empresário a chegar de forma mais assertiva no cliente e alavancar suas vendas”, afirmou Lucas Dorini, gerente comercial do Bpop. 
 

Ele lembra que o objetivo da plataforma é permitir, por exemplo, que as empresas existam de forma qualificada na internet, por meio de um ambiente digital que se adapta a qualquer tela, com foco na geração de leads (pessoas interessadas), de maneira simples e fácil. E também a um custo acessível, principalmente, para pequenas e médias empresas. Hoje os planos custam a partir de R$ 359 por mês. “Além disso, fornecemos treinamento ao cliente e fazemos a manutenção do smartsite para que permaneça sempre atualizado e se o cliente desejar, realizamos campanhas via Google Adwords e Facebook Ads”. 
 

Na prática, a ferramenta faz a captura de leads por meio do formulário do smartsite, do telefone mascará (LeadPhone), WhatsApp e captura, também, dados por meio da navegação do usuário (Lead Acesso).  Além disso, o sistema de CRM do BPOP foi desenvolvido para que o empresário passe a contar com diversas informações adicionais que foram fornecidas pelo usuário prospectado, como: nome completo, CPF, renda, últimos endereços, telefones no seu nome e localização no ato do contato.
 

A SL91, corretora especializada na venda de planos Hapvida é uma das mais recentes empresas a investir neste tipo de estratégia. Para o gerente comercial da marca, Daniel Martins, uma das principais oportunidades que se abrem com a plataforma é poder saber com mais exatidão quem são e onde estão as principais oportunidades de negócios.   
 

“A nossa expectativa é grande. A gente acredita que esta vai ser uma ferramenta estratégica e que pode dar informações preciosas para que a gente feche novos negócios. Hoje mais de 90% das pessoas fazem pesquisas na internet antes de comprar, então, é importante saber chegar até eles”, afirmou.  


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CONHEÇA O BPOP


O BPOP é uma plataforma de marketing digital - ativadora de negócios, com soluções inovadoras para o segmento de Imóveis, Veículos e Serviços.


Ferramenta de gestão moderna e inovadora, o BPOP faz empresas existirem na internet, por meio de um ambiente digital que se adapta a qualquer tela, com foco na geração de leads, de maneira simples e fácil. Conta, também, com captura de leads por meio de telefone mascará (LeadPhone), WhatsApp e captura por meio da navegação do usuário (Lead Acesso).


Além disso, o sistema de CRM do BPOP foi desenvolvido para que o empresário passe a contar com diversas informações adicionais as que foram fornecidas pelo usuário prospectado, como: nome completo, CPF, renda, últimos endereços, telefone no seu nome e localização no ato do contato.

 

Serviço

Site: bpop.populares.com.br

Fale conosco: 2180.9904

E-mail: bpop@opovo.com.br 

 

 

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