Logo O POVO+
Carta ao Pedro, setentão
Jornal-Do-Leitor

Carta ao Pedro, setentão

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Carlos de Léllis Luna

lellisluna2@hotmail.com

Não é todo dia que um menino traquinas chega aos 70 anos. As histórias são muitas e dariam uma enciclopédia. Mas o bom mesmo das páginas que escrevemos nessa vida são as que são degustadas junto aos amigos.
O Pedro, como poucos, sabe tecer a boa malha da verdadeira amizade, do olhar sincero e da boa gargalhada.


Se é do contra...quando ele veste a camisa portenha, nossa canarinha nem encosta....O glorioso de Porangabussu quase nunca vence quando ele assiste: “Ô time ruim !”. É uma figura !!
 

No seu ofício é um craque, chuta com as duas pernas, faz gol de escanteio. É contador de enorme competência e sua seleta clientela bem comprova sua capacidade.
 

E estamos felizes todos os que temos a honra de encontrá-lo no Kina do Feijão: Tasso, Paulo Dias, Lenine, Lineu, Hélio Leite, Leonardo, Luis Antônio, Marcelo Rossas, Domingos Sávio, João Marinho, Girão, Remo César, Fernando Luis, Edilson Frota, Rubem, Renato, Fernando, nosso amigo dinamarquês, Sérgio, Sóstenes, Alexandre, Etelvino, Jaime, Basto, Beto Nunes, Márcio, Régis e Roberto, Roberto Bezerra, Roberval, Yvan, Ronaldo, Alberto Bode, Nelson, Serjão, Everardo, amigos e parentes de Itapajé, Ésio e a turma do Comando Apache, Paulo André, Célio, Adriano, Auri e Pedro, e o restante de garçons/colaboradores e tantos que não cabem aqui por falta de espaço.
Cada vez, Pedro, que compartilhamos de suas palavras saímos fortalecidos. 

 

Suas experiências são para nós como parábolas em um grande circo de alegria: somos os palhaços, os domadores, a plateia. É uma festa deliciosa participar de suas traquinagens. E trazer o riso mais delicioso não é pra todo mundo!
 

Dona Dalva deve estar radiante pelos 70 anos do filho amado. Sandro, o peralta, vai dizer que ama o Papi! Bianca e sua atual companheira ...felicíssimas.
 

Para você, Pedro, rogamos que o tempo passe devagar, para que nossa convivência seja sempre fortalecida pelo respeito, pela palavra mais honesta e por sabermos que nossa comunhão inexiste sem a verdadeira postura de amigo e o olhar sincero de irmão, quaisquer que sejam as circunstâncias.
 

Pedro, em nome de todos os amigos, desejamos a você uma ruma de felicidade. Receba o abraço sincero de cada um e que o Senhor dos Mundos o cubra com Seu manto de bondade e generosidade. Parabéns.

O que você achou desse conteúdo?