VERSÃO IMPRESSA

Caótica situação de insegurança e desequilíbrio

01:30 | 30/01/2018

Carlos Delano pr_delano@yahoo.com.br O mundo deve estar passando por um dos momentos mais delicados quanto a postura do homem que o habita. Não é de hoje que assistimos a atrocidades cometidas, desmedidas e sem um mínimo de justificativa que não seja insanidade.  

Buscando como referência o nosso País, vemos que vive uma caótica situação de insegurança e desequilíbrio econômico, sem falar em outras mazelas que assolam uma nação de apenas 517 anos.  

Falando um pouco mais de Fortaleza, aliás, de quase todo o estado do Ceará, a situação parece ainda pior. Se porventura alguém puder apresentar um lugar em qualquer região que seja deste país que esteja tão estregue às baratas como o nosso estado, avise-me, para que possamos lamentar juntos. Nunca se viu, em tempo algum, tanta violência. Sábado, numa chacina em Cajazeiras morreram 14. Ontem, em Itapajé, mais 10  

O crime tomou conta do país, muito, por conta de uma sociedade sem cultura, vitimada por aculturados que se vendem facilmente para eles mesmos, como partícipes do crime organizado. 

Juro que não vejo luz no fim do túnel.Somos alvo. Ninguém está a salvo.

TAGS