PUBLICIDADE
Jornal

Momentos de terrorismo

14/06/2017 01:30:00

Luiz Damasceno Maciel

damascenoeco@bol.com.br

 

Sair de casa em Fortaleza faz medo, a cidade a cada dia fica mais violenta: assaltos nas paradas, dentro dos ônibus e nos semáforos. Vivemos momentos de terrorismo pelos crimes praticados entre chefões de facções criminosas, comandando de dentro do presídio pelo domínio do tráfico de drogas, incendiando ônibus, deixando a população aflita e desnorteada.


Nunca vi tantas cenas cruéis de brutalidade por parte dos bandidos, que perderam o sentimento de amor ao próximo.


Os cidadãos vivem engaiolados como se fossem passarinhos presos em suas residências e os bandidos soltos: sequestram, matam e roubam e a violência rompendo a tranquilidade da população. Quando saímos de casa somos vítimas, quando retornamos somos sobreviventes.


Recordo-me que vivi bons tempos em que a nossa capital alencarina era uma beleza em tranquilidade, ordeira, hoje vive momentos de angústia e medo. Os assaltos e os crimes de mortes têm ocorrido com frequência apavorante.


Diante da situação de violência que campeia nossa capital, resta-nos um só caminho: rezar muito e pedir clemência ao Criador do Universo para que abençoe e cubra de paz a nossa querida Fortaleza bela, da linda índia Iracema dos lábios de mel.

Adriano Nogueira

TAGS