PUBLICIDADE
Jornal

Um bom lugar para fazer negócios

07/10/2017 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

 


A Casa Cor Ceará 2017 traz, mais uma vez, um ambiente exclusivo e totalmente dedicado ao mercado imobiliário. É o Espaço Imobiliário Lopes Immobilis, onde 17 das maiores construtoras e incorporadoras locais expõem seus principais empreendimentos, em grande estilo, com condições diferenciadas de venda para quem quer adquirir um imóvel no evento.


Assinado pela arquiteta de interiores Susana Clark Fiúza, o ambiente de exposição de maquetes e negócios, é um dos mais visitados da 19ª edição Casa Cor, aberta ao público na última quinta-feira, 5. O evento prossegue até 15 de novembro, na rua Zuca Acioli, no Parque do Cocó.


A Construtora R&B Construções e Xampoo Participações é uma das participantes com o empreendimento Jardins de Moliére Residence, localizado na rua Andrade Furtado, 1179, no Cocó. A gerente comercial Luciana Torres, informa que o residencial está pronto para morar, foi entregue no último mês de abril e está vendendo muito bem. Explica que a localização próxima ao Parque do Cocó e o apelo ecológico, além de arquitetura requintada têm atraído clientes. “É um empreendimento de torre única, são apenas 40 unidades, com cerca de 178 m² cada, com três suítes, gabinete, três vagas na garagem e infraestrutura completa. Começa a partir do segundo andar e tem área de lazer completa”, conta, ressaltando que estão sendo levadas para a Casa Cor somente dez unidades.


Luciana Torres destaca que a R&B Construções, que está há 21 anos no mercado, sempre recebeu imóveis usados como entrada nas negociações, como parte do pagamento. Destaca que a construtora é especializada em empreendimentos de alto padrão que giram em torno de 130 a 230 metros quadrados (m²) em áreas nobres da cidade. E a empresa tem um portfólio de cerca de 15 obras com 525 unidades, em média, 100 mil metros quadrados construídos e gera de 300 a 400 empregos, entre diretos e indiretos.


A Bichucher Incorporações também participa com o Essenza Residenziale Cocó, empreendimento realizado em parceria com a Base Incorporação e Construção. “É um empreendimento de altíssimo nível, de uma arquitetura arrojada e moderna com apartamentos de 125m², três suítes, lavabo, varanda gourmet, três vagas na garagem, localizado na área mais nobre do Cocó”, afirma o diretor Executivo Walter Farias.


Segundo Farias, a Bichucher tem um grande land bank (banco de terrenos) em áreas nobres e vem fazendo um planejamento para aproveitar bem esse diferencial. O Grupo Bichucher iniciou suas atividades com a aquisição e implantação de franquias McDonald’s no Ceará e atua em diversos outros ramos.


A Magis é outra empresa que está presente no Espaço Imobiliário da Casa Cor Ceará. Para o evento está levando o Lafitte Condomínio Parque, um empreendimento projetado para ser uma extensão dos espaços amplos do Cocó. O gerente Comercial Eleno Damasceno informa que o empreendimento tem três torres, sendo duas com unidades de 69 m² e uma com apartamentos de 109 m². “É um condomínio clube com todo lazer e conforto num espaço privilegiado”, afirma, salientando que o prédio será entregue em dezembro deste ano. Acrescenta que são apartamentos com duas e três suítes. Para a Casa Cor, a Magis separou unidades com condições especiais.


A BSPar está na Casa Cor Ceará destacando o Antônio Martins Condomínio. O gerente comercial Vander Jamil explica que trata-se de um edifício com apartamento 100% voltado para o nascente. Localizado no coração do bairro Aldeota (rua Coronel Linhares, 888). “São apartamentos de 126m², dois por andar e pronto para morar”, diz, lembrando a opção de juntar dois apartamentos.


Vendas


A gerente comercial da Construtora R&B/ Xampoo Participações, Luciana Torres, diz que a expectativa de venda para a Casa Cor Ceará é a melhor possível. “Esperamos bons negócios porque a gente está num ambiente que tem tudo a ver com o mercado imobiliário, que é arquitetura, acabamento, então a pessoa pode visitar a Casa Cor, ver várias opções e escolher”, comenta, observando que os Jardins de Moliére estão a cinco minutos do local e os interessados podem visitar o apartamento decorado.


De acordo com o diretor Executivo da Bichucher Incorporações, Walter Farias, o Essenza está em construção e será entregue em maio de 2018. Adianta que já tem apartamento decorado para visitar e a expectativa é realizar vários negócios.


O gerente comercial da BSPar Incorporações, Vander Jamil, afirma que o Antônio Martins tem vários diferenciais. “A expectativa é vender esse empreendimento e divulgar outros que também estão prontos para morar e que tem unidades à venda”, enfatiza.


O gerente comercial da Magis, Elano Damasceno, diz que a empresa está com condição especial para unidades do Lafitte vendidas durante a Casa Cor. Adianta que o empreendimento já tem mais de 80% vendido. Está localizado na avenida Rogaciano Leite, no Guararapes.


O sócio e diretor-executivo da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra, diz que esta é quarta vez que a empresa participa da Casa Cor Ceará. “Sempre com grandiosos espaços e com sucesso de vendas. É uma parceria que deu certo”, afirma Bezerra. São as seguintes as participantes do Espaço Imobiliário - Lopes Immobilis: C.Rolim, BSPar, Construtora Ara, Base/Bichucher, Helbor, Normatel Incorporações, Magis, R&B, Trato, P&G, Mendonça Aguiar, Santo Amaro, R. Miranda, Moura Dubeux, SM/Rodobens, RCB e WR Engenharia.


Evento


A diretora da Mandacaru Eventos e da Casa Cor Ceará, Neuma Figueiredo, fala do sucesso do maior evento de arquitetura e decoração que este ano tem como tema “Descubra o Ceará”. Observa que muita gente desconhece a criatividade e as potencialidades do Estado que estão destacadas nos ambientes da Casa Cor 2017. Só para marcar alguns dos destaques de produção e exportação cearenses ela cita o aço e as flores produzidos aqui.


Comenta que a Casa Cor é um local onde se pode comprar um um imóvel, visitar ambientes de arquitetura de interiores e decoração, de entretenimento e gastronomia. Considerando a área de serviços diz que a Casa Cor Ceará 2017 tem bar, operado pelo Austin Pub. A Le Pain Le Cafe é responsável pelo café e restaurante. A San Paolo comanda sorveteria. “São 36 ambientes, internos e externos, projetados e decorados pelos melhores profissionais”, diz Neuma Figueiredo, salientando que além de mostrar o que há de mais inovador e essencial na arquitetura e na decoração a Casa é também espaço de lazer.


A Casa Cor Ceará 2017 tem ampla área de visitação que conta com a utilização de mais de 2.400m² de área construída e área aberta 5.300 m², totalizando 7.700 m². Além disso, terá estacionamento particular com 3.000m² e serviço de manobrista disponíveis aos visitantes do evento. Pertencente ao Grupo Abril, a Casa Cor é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.

 

Serviço

 

Casa Cor Ceará 2017

Período: 5 de outubro a 15 de novembro

Horário: 17 às 22 horas, de terça a sábado e das 16 às 21 horas, aos domingos e feriados

Local: Rua Zuca Acioli - 505. 

TAGS
NULL