Logo O POVO+
Minha varanda é na praia
Imoveis

Minha varanda é na praia

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Marília Vial Marchioro Stragliotto, 53, destaca que mora há pouco mais de um ano de frente para o mar. “Apesar de toda a minha família ter nascido no sul, com características de frio, chuva e clima fresco, nós gostamos mesmo é do calor. Fortaleza, nesse sentido, nos acolheu muito bem, já que, mesmo com chuvas no início do ano, aproveitamos o calor e o sol constantemente nesse nosso apartamento no décimo terceiro andar”, diz.

 

Ela aponta que procurou durante muitos anos uma casa agradável, próxima ao mar e que ainda coubesse no bolso da família. “Moramos em Fortaleza e voltamos para o Rio Grande do Sul. Mas não era isso que queríamos. Precisávamos olhar para o mar, sentir o sol e areia quando quiséssemos. Agora respiramos um ar mais puro e aproveitarmos melhor o tempo”.


Agora, ela reside no OceanView, da construtora Colmeia, e diz que o ambiente, além da boa localização, tem uma excelente visão panorâmica e atividades ao redor do prédio, como o calçamento da praia de Iracema para uma caminhada ou passeio com amigos. “Olhar o mar me tranquiliza muito”.



O que você achou desse conteúdo?