Logo O POVO+
Um lugar especial dentro de casa
Imoveis

Um lugar especial dentro de casa

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
O representante de vendas Kaiser Barbosa, 43, destaca que a varanda influencia na decisão da escolha do imóvel. Muitos deles, inclusive o de Kaiser, são entregues com varandas prontas, com churrasqueiras, bancadas e pias. O representante, que mora com a esposa e dois filhos, diz que tornou o ambiente ainda mais agradável quando usou sofá, poltronas e televisão no cômodo.

“Queríamos espaço para receber os amigos e família. Apliquei a cortina de vidro, que custou R$ 9.000, para nos proteger da chuva e para evitar barulho de fora”, explica Kaiser sobre o apartamento no Cambeba. O vidro utilizado é o mesmo de box de banheiro, com 8 milímetros de largura.


“O conceito de Varanda Gourmet, que se tornou tendência, é de um espaço que une a cozinha e sala de estar à varanda. É um espaço que me dedicaria mais, caso tivesse tempo”, explica a dentista Kayve Gondim, 37, que mora em um apartamento no Guararapes com o marido e o filho. “Sempre quis uma Varanda Gourmet como essa. A conexão com a cozinha é algo que uso bastante, principalmente nos fins de semana. Fazemos o almoço na cozinha e comemos na mesa que tem na varanda”, diz. A dentista ainda pontua que usa o espaço em festas, visitas, nas refeições e para conversar com o marido e o filho. No espaço ainda tem uma mesa com um conjunto de cadeiras, um sofá, pia e churrasqueira, os quais completam a extensão da casa.



O que você achou desse conteúdo?