VERSÃO IMPRESSA

Um prêmio para virar referência

01:30 | 04/03/2017
Prêmios há vários. Mas as pessoas só respeitam aqueles com critérios bem claros. E eis que nasce um para ser referência. O Grupo de Comunicação O POVO realiza no próximo dia 16 a entrega do Prêmio O POVO Mercado Imobiliário. O projeto também é composto por um caderno especial, a ser veiculado no próximo dia 18. Também haverá um canal digital, que será aberto no dia do evento. Em sua primeira edição, a solenidade de premiação acontece no Espaço O POVO de Cultura & Arte, às 19 horas. O resultado do prêmio é secreto e só será conhecido no dia.

 

A Receita Federal não anuncia. E nisto reside uma distorção no modelo de comunicação seguido pelo Governo Federal ao longo dos anos. Os governos investem na divulgação de feitos, mas nem tanto em campanhas de utilidade pública. Nesta edição, fazemos o serviço. Mostramos como declarar seu imóvel. O prazo para declaração do imposto de renda 2017 já começou. Vai até o dia 28 de abril.


Já está em vigor o limite mais alto para o financiamento imobiliário utilizando o FGTS. O teto aumentou para R$ 1,5 milhão em todo País. Antes, o valor máximo era de R$ 950 mil. O novo limite é temporário. Então veja o cardápio avalie o seu limite. O teto volta a baixar em 31 de dezembro.

 

Por Jocélio Leal

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS