VERSÃO IMPRESSA

O POVO lança prêmio para o mercado imobiliário

01:30 | 04/03/2017

[FOTO1] 

Para reconhecer as construtoras e as pessoas que mais se destacaram e contribuíram com o setor imobiliário em 2016, o Grupo de Comunicação O POVO realiza no próximo dia 16 de março o Prêmio O POVO Mercado Imobiliário. O projeto também é composto por um caderno especial, veiculado no dia 18 de março, e por um canal digital, que será disponibilizado no dia do evento.

 

Em sua primeira edição, a solenidade de premiação ocorrerá no Espaço O POVO de Cultura & Arte, às 19 horas. O resultado do prêmio é secreto e só será conhecido no dia da solenidade.


As categorias do prêmio são: Resultado em vendas (geral em vendas, residencial vertical, residencial horizontal, comercial e segunda moradia); Lançamentos, Projeto Arquitetônico, Responsabilidade Social, Construção Sustentável e Destaques (Personalidade do ano no mercado imobiliário cearense, personalidade do ano que mais contribuiu com o segmento e corretor do ano). As inscrições foram encerradas na semana passada. Cada empresa pôde inscrever até dois empreendimentos.


Os critérios para as categorias ligadas aos resultados e lançamentos serão as informações de vendas e lançamentos de cada construtora participante do prêmio, consolidadas pela área de inteligência de mercado da Lopes Immobilis (Flash Imobiliário) e inteligência de mercado do O POVO.


Já para as demais categorias, um júri formado por representantes do Instituto de Arquitetos do Brasil - Ceará (IAB-CE), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura - Ceará (Asbea-CE), da Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE), Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE), do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci/CE) e integrantes do Grupo de Comunicação O POVO será responsável por avaliar e determinar os vencedores.


De acordo com Valéria Xavier, executiva de projetos especiais do Grupo O POVO e organizadora do evento, o prêmio é uma maneira de dar visibilidade à categoria tanto para o próprio mercado, como também para a sociedade. “O objetivo do projeto é abrir o ano com uma agenda positiva, reconhecendo os destaques do setor em 2016. Este é um dos segmentos que mais contribuiu para o PIB do estado e que mais gera emprego”.


Para Edson Barbosa, Diretor-Geral do Mercado Corporativo do grupo, a expectativa é de que o prêmio seja uma forma de valorizar e reconhecer as construtoras e empreendedores do setor imobiliário “O prêmio vai divulgar as empresas e pessoas que acreditam nesse segmento tão importante para economia cearense. Eu vejo que existem grandes empresas firmes, buscando soluções para o seu negócio. Por isso, é preciso mostrar quem são essas pessoas vitoriosas que conseguem manter-se no mercado com sucesso”.

 

SAIBA MAIS


RESULTADOS EM VENDAS

-Melhor resultado geral em vendas

-Segmento residencial vertical

-Segmento residencial horizontal

-Segmento comercial

-Segmento segunda moradia

 

LANÇAMENTOS


PROJETO ARQUITETÔNICO (CONSTRUTORA E ARQUITETO)


CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

DESTAQUES

-Personalidade do ano no mercado imobiliário do Ceará

-Personalidade do ano que mais contribuiu com o segmento


 

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS