Logo O POVO+
Filho da deputada Flordelis confessa o crime
Farol

Filho da deputada Flordelis confessa o crime

|ASSASSINATO DO PASTOR|
Edição Impressa
Tipo Notícia
A investigação aponta que a deputada Flordelis é a mandante da morte marido, o pastor Anderson (Foto: Reprodução
)
Foto: Reprodução A investigação aponta que a deputada Flordelis é a mandante da morte marido, o pastor Anderson

>> Entenda o caso Flordelis: perguntas e respostas sobre a morte do pastor Anderson

Em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, o filho da deputada Flordelis (PSD), Flávio dos Santos, 38 anos, confessou ter matado, com seis tiros, o padrasto e pastor Anderson do Carmo de Souza, 42 anos. Laudo do IML revelou que o pastor tinha 30 perfurações no corpo.

Flávio dos Santos relatou ainda que seu irmão mais novo, Lucas dos Santos, 18 anos, teria ajudado a comprar a arma usada no crime. Os dois irmãos estão presos. A motivação do assassinato e outras circunstâncias do crime são apuradas pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Em outro depoimento, ontem, um dos filhos da deputada Flordelis contou à Polícia Civil que suspeita do envolvimento da mãe e de três irmãs na morte do pai. Segundo o relato, uma delas ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor.

No depoimento, o filho, que teve a identidade preservada, disse que não houve barulho, confusão e nem moto em fuga no momento da morte. Ele afirmou que viu o irmão Flávio, que confessou ter disparado os tiros no pai, ao lado do corpo ensanguentado, recolhendo uma mochila de couro e o telefone celular do pastor. O aparelho foi entregue a Flordelis, segundo o depoimento. Os policiais ainda não encontraram os celulares de Flordelis, do pastor e de Flavio, nem a mochila.

O Pastor Anderson do Carmo de Souza foi executado na garagem de casa, em Pendotiba (Niterói), no último dia 16, por volta das 4 horas.

 

O que você achou desse conteúdo?