PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Oficinas com correspondentes

25/05/2019 02:53:13
FORTALEZA, CE, BRASIL, 24-05-2019: Tânia Alves, jornalista do O POVO, faz palestra no Espaço O POVO de Arte e Cultura. (Foto: Mauri Melo/O POVO).
FORTALEZA, CE, BRASIL, 24-05-2019: Tânia Alves, jornalista do O POVO, faz palestra no Espaço O POVO de Arte e Cultura. (Foto: Mauri Melo/O POVO). (Foto: Mauri Melo/Mauri Melo)

Foi finalizada, ontem, a série de oficinas com os Correspondentes O POVO 2019, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. Durante três dias, os 100 alunos e 50 professores de escolas públicas e privadas de Fortaleza foram recepcionados pelo equipe do O POVO Educação e pelas jornalistas Daniela Nogueira, Jacqueline Costa e Tânia Alves. No decorrer do ano, os participantes da iniciativa enviam conteúdos a serem publicados nas plataformas do O POVO e na coluna Direto da Escola, publicada às terças-feiras, no O POVO, além de oficinas de rádio, ilustração, fotografia e mídias sociais. Há, ainda, a produção de cadernos especiais e programas de radio pelos próprios alunos e professores.

TAGS