PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

General de alta patente declara apoio a Guaidó

O General de Divisão da Aviação Venezuela, Francisco Yánez, divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo para que seus colegas militares apoiem o presidente interino Juan Guaidó. Yánez pediu para que o povo venezuelano fosse às ruas para apoiar Guaidó, opositor do governo de Nicolás Maduro e que se autoproclamou presidente interino do país no dia 23 de janeiro.

"Convido a todo o povo da Venezuela que saia pacificamente pelas ruas e defenda o nosso presidente Juan Guaidó. Aos meus companheiros de armas, lhes peço que não os reprimam mais. [...] O tempo da pátria é agora. O tempo da democracia já chegou. Saiam e apoiem o nosso presidente Juan Guaidó", disse o general, diretor de planejamento estratégico do alto-comando da aviação venezuelana.

Guaidó que convocou uma manifestação pediu para que a população fosse às ruas contra Maduro. Yánez também afirmou que existem dois aviões prontos, à disposição de Maduro. "Que se vá!", completou.A manifestação pública do general repercutiu nas Forças Armadas. (Agência Brasil)

TAGS