PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo se reúne com opositores

2019-02-01 04:07:53
ENCONTRO estava marcado para hoje, mas foi antecipado
ENCONTRO estava marcado para hoje, mas foi antecipado

O governador Camilo Santana (PT) reuniu-se com o senador Tasso Jereissati (PSDB), o senador eleito Eduardo Girão (Pros) e o deputado federal eleito Capitão Wagner (Pros), na noite de ontem no Palácio da Abolição. Os políticos conversaram sobre ações de combate à violência no Ceará.

"Os problemas enfrentados pelo Ceará na segurança pública preocupam a todos nós e é preciso encontrar uma solução para esta crise", compartilhou Tasso, no Facebook. No encontro, também estiveram presentes os secretários Élcio Batista (Gabinete do Governador) e Nelson Martins (Casa Civil).

"Viemos ouvir quais as medidas adotadas até agora e nos colocar à disposição para tentar viabilizar junto ao Governo Federal mais recursos e mais efetivo para debelar a crise. Há alguns pedidos ainda pendentes feitos por Camilo ao Governo Federal", dialoga Cap. Wagner.

Para Girão, a gravidade da crise na segurança pede mais força e união no enfrentamento ao crime. "Não existe essa palavra oposição de senador para governador. A gente pensa politicamente diferente, mas se é para ajudar o povo cearense a gente tem que estar de mãos dadas", frisa. (Lucas Braga)

TAGS