Logo O POVO+
Mulher morre após cair em fosso de elevador de prédio do Centro
Farol

Mulher morre após cair em fosso de elevador de prédio do Centro

Edição Impressa
Tipo Notícia
MARA Santos era torcedora e ajudava o Fortaleza em ações e promoções (Foto: ARQUIVO PESSOAL)
Foto: ARQUIVO PESSOAL MARA Santos era torcedora e ajudava o Fortaleza em ações e promoções

A agente de saúde Mara Santos, 54, morreu na manhã de ontem após cair no fosso de um elevador no residencial Edifício Pimentel, no Centro de Fortaleza. Ela caiu do 6º andar. De acordo com a PM, a mulher chamou o elevador, a porta abriu, mas ela não percebeu que o equipamento não havia chegado. Segundo a PM, a estrutura já apresentava falhas.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sindsaude), Mara trabalhava na Unidade de Atendimento Primário da Saúde (UAPS). Ela foi ao local para atender a um inquilino. O edifício foi construído na década de 1960 e o elevador é datado da mesma época. "A gente acredita que ele não passa por manutenção mensal que é obrigatória", informou no local o perito criminal Lauro Ferreira.

Mara Santos era torcedora fervorosa do Fortaleza, comparecendo a todas as partidas do time. Ela ajudava o clube com promoções e arrecadações. Nas redes sociais, vários torcedores prestaram homenagens. Em nota de pesar, o Fortaleza se solidarizou com família e amigos de Mara. O clube solicitará um minuto de silêncio na próxima partida do clube, sábado, 2, contra o Botafogo-PB.

O que você achou desse conteúdo?