Logo O POVO+
O POVO lança "Recorte", podcast com conversa sobre tema do dia
Farol

O POVO lança "Recorte", podcast com conversa sobre tema do dia

Edição Impressa
Tipo Notícia
JORNALISTAS Luana Severo, Maísa Vasconcelos e Italo Coriolano gravaram 1ª edição do Recorte (Foto: ALEX GOMES/especial para O Povo)
Foto: ALEX GOMES/especial para O Povo JORNALISTAS Luana Severo, Maísa Vasconcelos e Italo Coriolano gravaram 1ª edição do Recorte

Para reforçar a galeria de produtos do Grupo de Comunicação O POVO, foi lançado ontem o podcast Recorte. O objetivo do programa é debater um novo assunto diariamente, atualizando o ouvinte com informações e análises sobre histórias e fatos que marcaram o dia. O podcast terá episódios de segunda a sexta-feira, sempre às 18 horas. O horário de lançamento é pensado para garantir que o público possa ter as informações atualizadas sobre os temas discutidos a cada edição. A duração será de 10 a 15 minutos. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

"É um bate-papo leve sobre o que foi destaque no dia", explica editor-executivo da Rádio O POVO CBN, Ítalo Coriolano, um dos apresentadores do programa. "A ideia é conversar sobre o que foi assunto durante o dia no Brasil e no mundo, levando em conta o que percebemos que teve maior audiência e envolvimento da população", diz. Também conduz o programa a jornalista Maísa Vasconcelos. Além disso, cada episódio terá a participação de um repórter ou editor do O POVO para contribuir com as análises dos assuntos abordados. O tema escolhido para a 1ª edição, ontem, foi o alto índice de morte da população LGBT no Ceará.

O que você achou desse conteúdo?