Logo O POVO+
NEVASCA EM FRENTE AO CAPITÓLIO
Farol

NEVASCA EM FRENTE AO CAPITÓLIO

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Bonecos de neve enfeitam a frente do Capitólio - sede do Parlamento americano - após uma tempestade de neve que caiu sobre Washington no último domingo. Em vários pontos da cidade, moradores da capital americana tiveram que encarar, além do frio, camadas de neve com vários centímetros de espessura. (Photo by Brendan Smialowski / AFP)
      Caption (Foto: Brendan Smialowski / AFP)
Foto: Brendan Smialowski / AFP Bonecos de neve enfeitam a frente do Capitólio - sede do Parlamento americano - após uma tempestade de neve que caiu sobre Washington no último domingo. Em vários pontos da cidade, moradores da capital americana tiveram que encarar, além do frio, camadas de neve com vários centímetros de espessura. (Photo by Brendan Smialowski / AFP) Caption

Bonecos de neve enfeitam a frente do Capitólio - em Washington (EUA) - após uma tempestade de neve que caiu sobre a capital americana no último domingo. Em vários pontos da cidade, moradores da capital americana tiveram que encarar, além do frio, camadas de neve com vários centímetros de espessura. Outros aproveitaram para esquiar ou brincar com a neve.

O que você achou desse conteúdo?