Logo O POVO+
Polícia identifica suspeito de ataque à deputada Martha Rocha
Farol

Polícia identifica suspeito de ataque à deputada Martha Rocha

Edição Impressa
Tipo Notícia
HOJE deputada, Martha Rocha foi a 1ª mulher a chefiar a Polícia Civil do Rio de Janeiro (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil HOJE deputada, Martha Rocha foi a 1ª mulher a chefiar a Polícia Civil do Rio de Janeiro

A Delegacia de Homicídios (DH) do Rio de Janeiro identificou um dos suspeitos de participar do ataque à deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ), cujo carro foi alvejado por criminosos na manhã do último domingo (13). O nome do suspeito não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

No domingo, um carro emparelhou com o Toyotta Corolla blindado da deputada, quando ela ia à missa com a mãe. Apesar da blindagem do automóvel, o motorista foi ferido na perna, atendido em um hospital e, em seguida, liberado. A motivação do crime ainda não foi descoberta, mas o Disque Denúncia confirmou que Martha Rocha foi informada de 3 ameaças feitas a ela e recebidas por este canal em novembro de 2018. Com base nisso, o caso é analisado sob duas linhas de investigação: tentativa de roubo ao veículo blindado ou atentado pessoal. (Agência Brasil)

O que você achou desse conteúdo?