Logo O POVO+
Show de Gilberto Gil marca programação do Natal de Luz
Farol

Show de Gilberto Gil marca programação do Natal de Luz

O cantor se apresentou na noite de ontem, no Cineteatro São Luz. O Natal de Luz também levou atrações para a Praça Portugal
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O Cineteatro são Luiz foi palco para as canções de Gilberto Gil na noite de ontem. O show fez parte da lista de atrações do Natal de Luz deste ano. O doce bárbaro embalou a noite com a turnê OK OK OK, que abarca músicas marcantes de sua carreira e ainda revive canções dos grupos Barão Vermelho e Olodum.

 

Os fãs lotaram a entrada do Cineteatro logo no início da noite. As expectativas eram as melhores. "É a primeira vez que estou indo para o show do Gil. Estou nervosa e ansiosa. Que bom que consegui comprar logo o ingresso", celebrava a funcionaria pública Lalá Bezerra.

 

Outras pessoas que ocupavam Praça do Ferreira carregavam olhares tristes por não terem conseguido comprar o ingresso do show, que esgotaram no primeiro dia de venda. Para esse público, telões foram armados em meio à Praça do Ferreira, com transmissão ao vivo do show.

 

Do lado de fora, feiras de artesanato e gastronomia atraiam a curiosidade das pessoas. "É a primeira vez que trouxemos essa experiência. É muito bacana trazer esse misto de opções para um lugar que é do povo. Isso aproxima as pessoas da arte e cultura", pontua o Secretário da Cultura do Estado, Fabiano dos Santos Piúba.

 

Ainda na noite de ontem, no Centro, o Natal de Luz contou com o tradicional Coral da Luz, nas sacadas do Hotel Excelsior, às 18 horas. O grupo de 130 crianças e adolescentes se apresenta todas as noites do evento, seguindo com programação até o dia 23 deste mês. "Venho há seis anos com meu marido e meus dois filho para assistir a esse espetáculo. É de encher os olhos", conta a funcionária pública Daiane Oliveira.

 

O Natal de Luz se espalhou ainda pela Praça Portugal, na Aldeota, também na noite de ontem. O palco natalino recebeu a Orquestra Infantil da Fundação Raimundo Fagner, o Coral M. Dias Branco, o espetáculo teatral da Animados Zoo e outras atrações.

 

Serviço 

 

Natal de Luz

Praça do Ferreira

 

Coral da luz: todos os dias,

às 18 horas

Casinha do Papai Noel: todos os dias, das 10h às 12h/14h às 17h/18h40min

às 20h

 

Praça Portugal

Sax in Cena: dia 15 de dezembro, às 17h

Felipe Adjafre e Dueto Lírico: dia 15 de dezembro, às 17h30min

Toquinho: dia 16 de dezembro, às 18h30min

Corrida das Luzes: dia 18 de dezembro, às 20h

Programação sujeita a alterações

 

 

O que você achou desse conteúdo?