Logo O POVO+
Jornalistas e estagiários do O POVO faturam cinco prêmios Gandhi
Farol

Jornalistas e estagiários do O POVO faturam cinco prêmios Gandhi

O POVO levou prêmios nas categorias Online e Fotografia. Além disso, três integrantes da equipe do O POVO venceram prêmios na categoria Estudantes, por produções realizadas nas respectivas instituições de ensino
Edição Impressa
Tipo Notícia

O POVO venceu cinco categorias do Prêmio Gandhi. Em solenidade na noite de ontem, a premiação, que busca contemplar os melhores trabalhos de profissionais e estudantes de comunicação, teve cinco de suas oito categorias entregues a membros do Grupo O POVO.

O repórter fotográfico Fábio Lima venceu na categoria Fotojornalismo com a foto "Ceará Pacífico". O especial "A riqueza das favelas", dos repórteres Rubens Rodrigues, Igor Cavalcante e Lucas Braga, venceu a categoria Produção de Conteúdo Online. A jornalista Gabriela Custódio recebeu o prêmio na categoria Estudante pelo trabalho de conclusão de curso (TCC). O trabalho já foi defendido e aprovado pela banca da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O estagiário do O POVO Online, Wanderson Trindade, fez parte da equipe premiada na categoria Estudante – Mídia eletrônica, com o trabalho "Além do papelão". O repórter faz parte do grupo de alunos da Universidade Federal do Ceará que produziu o trabalho.

O repórter de mídias sociais do O POVO Online, Neto Ribeiro, foi ganhador do prêmio de reportagem de mídia impressa, com a revista “Matéria Prima”. O graduando integra a turma de jornalismo especializado I, do Centro Universitário 7 de Setembro.

ERRAMOS: diferentemente do que informava o título oroginal da matéria, O POVO venceu duas categorias. Outras três foram vencidas por estagiários e profissionais que trabaljam no O POVO, na categoria "estudantes", por trabalhos produzidos nas respectivas instituições de ensino. 

O que você achou desse conteúdo?