PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Quedas de aeronaves deixam 10 mortos

| Fim de semana | Causas dos incidentes estão sendo investigadas

05/11/2018 01:30:00
NULL
NULL (Foto: )
[FOTO1]

Dois acidentes envolvendo aeronaves deixaram 10 mortos neste fim de semana. Um dos incidentes vitimou cinco passageiros de um avião experimental de pequeno porte, entre eles, três crianças. O avião partiu de Brasília e, segundo testemunhas, tentou pousar no aeroporto regional de Patos de Minas (MG) pouco antes de cair, a cerca de 1,5 mil metros da pista do aeródromo. O acidente ocorreu por volta das 10h30min deste domingo, 4.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os corpos das cinco vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Os dois adultos foram identificados como Marcos Nogueira Chagas, 45 anos, e Carla Giannine Pereira Medina, 44 anos. As identidades das três crianças (duas meninas e um menino) ainda não foram confirmadas.

 

Já no sábado, 3, acidente envolvendo um helicóptero deixou cinco pessoas mortas em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A aeronave caiu no início da noite de sábado em uma área de mata. Três corpos foram encontrados na mesma noite e outros dois, no dia seguinte. As possíveis causas das quedas estão sendo apuradas.
Agência Brasil

 

TAGS