Logo O POVO+
Operação no Complexo da Maré deixa cinco mortos no Rio
Farol

Operação no Complexo da Maré deixa cinco mortos no Rio

farol
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Pelo menos cinco pessoas foram mortas e oito feridas durante operação da Polícia Militar que teve início na madrugada de ontem, 6, nas comunidades Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

 

Participam da ação, equipes do Batalhão de Operações Especiais, do Batalhão de Choque e do Batalhão de Ações com Cães. Três pessoas foram presas e 300 quilos de drogas, apreendidos.

 

De acordo com informações da ONG Redes da Maré, o professor William de Oliveira, 35, e a tatuadora conhecida como Zezé, ambos moradores da comunidade, morreram na Nova Holanda.

 

A terceira vítima foi identificada como Thiago Ramos Pereira. Ele chegou morto ao hospital com um tiro na cabeça. Outras duas vítimas não foram identificadas.

Segundo a PM, "o objetivo da ação é restabelecer a rotina dos moradores e prender os criminosos envolvidos na disputa do tráfico de drogas local". A policia não confirmou a identidade das pessoas mortas.

 

Nas duas favelas da Maré foram apreendidos uma pistola, uma moto, um fuzil Airsoft, dois canos de fuzil FAL, uma luneta, um colete à prova de balas e uma granada 

 

(Agência Estado)

 

O que você achou desse conteúdo?