Logo O POVO+
Irregularidade em avião faz Xuxa passar a noite em aeroporto
Farol

Irregularidade em avião faz Xuxa passar a noite em aeroporto

| POLÊMICA | Caso aconteceu após show em Fortaleza. A artista usou as redes sociais para denunciar produtora
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A apresentadora Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, envolveu-se em uma polêmica em Fortaleza na madrugada de ontem, 25. Após show na Capital, realizado no estacionamento do Shopping RioMar na noite de sábado, a cantora e apresentadora foi impedida de voltar ao Rio de Janeiro por irregularidades na aeronave que a transportaria. Em suas redes sociais, a artista teceu severas críticas à produtora contratante, Planner Eventos, pelo descaso sofrido. Em sua página no Facebook, a empresa emitiu nota de justificativa.

 

O voo de Xuxa estava marcado para a meia-noite de sábado, mas o jato particular contratado pela Planner Eventos foi interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) por realizar serviço de táxi aéreo sem licença adequada para a atividade. No Instagram, a artista fez pelo menos três publicações sobre o tema. "Amanheceu aqui em Fortaleza e eu ainda não dormi porque a nossa contratante chamada Paula Roberta Bessa, que contratou a gente pro show de Fortaleza e também de Recife, deixou a gente na furada", disse no vídeo publicado na manhã de ontem. Em live, Xuxa afirmou também que Sasha deveria embarcar ontem para os Estados Unidos e, por conta do atraso, não conseguiria passar algumas horas com a filha.

 

"Eu quero dizer a todas as pessoas de Recife que não vamos fazer o show que tava pra semana que vem. Não vai dar certo, não tem como fazer com essa senhora", anunciou para os fãs pernambucanos.

 

Às 10h42min, após mais de 12 horas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, Xuxa fretou um voo e embarcou para o Rio de Janeiro. A artista anunciou que pretende processar a Planner Eventos.

 

Em nota, a empresa afirmou que "toda a equipe da Planner foi mobilizada para providenciar a hospedagem e logística para a artista e toda sua equipe". A Planner afirmou ainda estar apurando os acontecimentos junto ao setor jurídico da companhia. (Bruna Forte)

 

O que você achou desse conteúdo?