Logo O POVO+
Procon realiza mutirão de renegociação de dívidas em Fortaleza
Farol

Procon realiza mutirão de renegociação de dívidas em Fortaleza

farol
Edição Impressa
Tipo Notícia

O Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza) realiza até a próxima sexta-feira, 19, um mutirão de renegociação de dívidas. Promovido anualmente, o evento surge como oportunidade de "devolver o poder de compra a consumidores endividados". Só podem participar residentes em Fortaleza.

 

A expectativa é que 2 mil atendimentos sejam realizados até sexta-feira, 19. Os  núcleos do Procon nos Vapt Vupts de Antônio Bezerra e de Messejana, além do núcleo da Regional V, estão participando. Interessados devem comparecer apresentando cópias da documentação pessoal e do comprovante de endereço, bem como faturas de cobrança ou de contratos que comprovem a situação a ser renegociada com a empresa.

 

Para o mutirão, empresas assumiram o compromisso de oferecer condições diferenciadas para a quitação da dívida, inclusive com linha direta para solucionar os casos em tempo real.

 

O consumidor também pode abrir reclamação contra qualquer empresa. Nestes casos, elas serão notificadas para audiência de conciliação.

 

O que você achou desse conteúdo?