Logo O POVO+
Grêmio vence e põe um pé na final
Farol

Grêmio vence e põe um pé na final

| Libertadores | Time gaúcho venceu o River Plate por 1 a 0 em Buenos Aires
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Sem Everton, sem Luan, sem problema. Desfalcado de suas duas principais armas ofensivas, o Grêmio conquistou uma suada vitória por 1 a 0 diante do River Plate, em pleno Monumental de Núñez lotado. Com o resultado construído ontem em Buenos Aires, na Argentina, o Tricolor precisa apenas de um empate em casa, na Arena Grêmio, para carimbar a vaga na final da Libertadores e seguir na briga pelo bicampeonato consecutivo.

 

O gol da partida foi marcado pelo volante Michel, aposta do técnico Renato Gaúcho para reforçar o sistema defensivo do time gaúcho. O atleta paulistano completou cruzamento de Alisson e mandou para o fundo das redes aos 16 minutos do segundo tempo.

 

Em um jogo lá e cá, o Grêmio conseguiu segurar o resultado muito pelo esforço da dupla de zaga, Geromel e Kannemann, e do goleiro Marcelo Grohe. O trio, diga-se, já era destaque do time na conquista do torneio continental no ano passado.

 

Grêmio e River Plate voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. O vencedor do confronto encara o sobrevivente do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, que iniciam a outra semifinal da Libertadores hoje, em Buenos Aires.

 

O que você achou desse conteúdo?