Logo O POVO+
Presos dois suspeitos de matar agente penitenciário
Farol

Presos dois suspeitos de matar agente penitenciário

| GRANDE FORTALEZA |
Edição Impressa
Tipo Notícia

Foram presos dois homens suspeitos de matar o agente penitenciário Antônio Rodrigues Pessoa, 36. O crime foi no início da tarde de ontem em São Gonçalo do Amarante (Grande Fortaleza). As buscas por mais suspeitos do crime continuavam até o fechamento desta página. Testemunhas afirmaram que, pelo menos, três homens teriam participado da execução.

 

A dupla foi presa à noite em um matagal nas proximidades do limite de São Gonçalo com Caucaia, segundo o major Everton Farias, secretário da segurança de São Gonçalo. Eles estavam com as roupas rasgadas, cansados e confessaram o crime, conta o major. Um dos detidos foi identificado como Ítalo César Batista Alves, 18. O nome do outro preso não foi divulgado. Com a dupla, foram apreendidas duas armas de fogo. Eles estavam se escondendo no matagal desde o início da tarde, quando abandonaram a caminhonete usada no crime. O veículo, modelo Mitsubishi L200, tinha queixa de roubo e placa clonada, informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 

O agente estava em um bar, nas proximidades do Mercado Municipal, quando foi assassinado. A SSPDS não informou se já existem suspeitas sobre o que motivou o crime. O caso é investigado pela 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Lucas Barbosa)

 

O que você achou desse conteúdo?