Logo O POVO+
Trecho de continuação da av. Dom Luís será interditado
Farol

Trecho de continuação da av. Dom Luís será interditado

| fim de semana| A construção de dois viadutos, parte da obra do VLT, vai ser realizada em duas etapas na rua Professor Silas Ribeiro
Edição Impressa
Tipo Notícia
A rua Professor Silas Ribeiro, continuação da avenida Dom Luís, deve ser interditada em duas etapas das obras do VLT Parangaba-Mucuripe. A primeira fase ocorre neste final de semana e inclui o trecho entre a rua Carlos Monte e a avenida dos Jangadeiros. O bloqueio começa hoje, às 20 horas, e termina na segunda-feira, 27, às 23 horas. O viaduto existente no local será demolido para a construção de dois novos.

 

A segunda fase das obras começa na terça-feira, 28, e deve durar um mês, terminando no dia 29 de setembro. Nesse período, somente uma das vias da rua Professor Silas Ribeiro será interditada, no sentido Aldeota/Papicu entre a alça do viaduto da avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa) e a avenida dos Jangadeiros. 

 

Segundo a Secretaria da Infraestrutura do Estado, uma passagem de nível provisória ficará montada na avenida dos Jangadeiros durante as duas etapas da obra como tentativa de minimizar os transtornos.

 

Para desviar do bloqueio deste fim de semana, a Setra orienta que os condutores que trafegam pela avenida Almirante Henrique Saboia e querem acessar a Engenheiro Santana Júnior entrem à direita na rua Alfredo Ladislau (continuação da rua Maria Tomásia), à esquerda na rua Frederico Borges, à esquerda na avenida Santos Dumont, à direita na rua Des. Valdetário Mota e à direita na rua Bento Albuquerque.

 

Já os motoristas que trafegam pela Engenheiro Santana Júnior em direção à avenida Dom Luís, devem dobrar à direita na avenida Santos Dumont, utilizando a alça do viaduto, cruzar a passagem de nível provisória da avenida dos Jangadeiros, entrar à direita na Almirante Henrique Saboia, à esquerda na rua Castro Monte e à esquerda na Dom Luís.

 

Quem vem na avenida Santos Dumont em direção à avenida Dom Luís deve cruzar a passagem provisória da avenida dos Jangadeiros, dobrar à direita na avenida Almirante Henrique Saboia, à esquerda na rua Castro Monte e à esquerda na avenida Dom Luís.

 

O que você achou desse conteúdo?