PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Em ato de pré-campanha, Camilo reúne 118 prefeitos

2018-07-18 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Em evento realizado na noite de ontem com 118 prefeitos cearenses o governador Camilo Santana (PT), pré-candidato à reeleição, pediu apoio aos líderes municipais, convidando-os a apoiar e participar de sua campanha. Ele anunciou que promoverá um jantar no fim do mês, no qual espera a presença dos gestores. Questionado pelo O POVO sobre nomes que apoiará para a disputa ao Senado, Camilo disse que vai esperar as convenções partidárias.

“Até esse momento eu tenho me dedicado exclusivamente à gestão. Agora vamos iniciar um processo de diálogo. Nós representamos um projeto em que tudo é decidido de forma democrática e é isso que vamos fazer até o dia 5, que é o prazo das nossas convenções”, afirmou o governador.


Após a conversa com os prefeitos, encerrada por volta das 21 horas, o governador tirou selfies com apoiadores. O próprio Camilo fez questão de pegar os celulares e produzir os registros.


O petista também informou que no evento, fechado à imprensa, ele fez um diagnóstico do momento político atual.

Camilo disse que tratou sobre “a necessidade de defender o projeto” representado por ele, que tem feito do Ceará “uma referência para o País”.


Em meio a impasses quanto ao apoio ao Senado Federal, Camilo disse que ainda vai “discutir” nomes. Questionado sobre qual seria sua preferência entre Fernando Haddad (PT) ou Ciro Gomes (PDT) para o pleito presidencial, o governador se esquivou em meio a risos. “Vamos deixar pelo menos os candidatos se lançarem”, disse. 

TAGS