Logo O POVO+
Barraca Alchymist anuncia que volta a funcionar nesta semana
Farol

Barraca Alchymist anuncia que volta a funcionar nesta semana

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A partir da próxima quarta-feira, 13, a Alchymist Beach Club voltará a abrir as portas. O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa, que conseguiu na Justiça, por meio de liminar, o direito de restabelecer o funcionamento.


A decisão foi expedida pela 18ª Vara da Justiça de Sobral. O empreendimento fica às margens da Lagoa Paraíso, em Jericoacoara, e estava impedido de funcionar por falta de licença de operação.


A suspensão foi feita no fim de abril deste ano pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). Segundo o órgão, na época, ficou comprovado que a barraca está instalado em Área de Preservação Permanente (APP), o que seria incompatível com a legislação ambiental.


A empresa informou que já convocou todos os funcionários para retomar as atividades. O funcionamento será parcial e o restaurante só será aberto após reposição do estoque.


Inicialmente, será liberado o Portal do Alchymist para que as pessoas possam entrar livremente e tirar fotos. Em seguida, após o estoque ser reposto, o espaço será liberado para atendimento.

O que você achou desse conteúdo?