Logo O POVO+
Temporada de Grande Sertão: Veredas em Fortaleza é adiada
Farol

Temporada de Grande Sertão: Veredas em Fortaleza é adiada

| TEATRO | A nova data das apresentações ainda será definida. Caminhão com cenário e outros equipamentos está parado em Minas Gerais por causa da greve de caminhoneiros
Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O espetáculo Grande Sertão: Veredas não será mais realizado neste fim de semana no Theatro José de Alencar (TJA), conforme estava agendado. O motivo, segundo a produção, é que o caminhão em que cenário e outros equipamentos estão não chegará a tempo devido aos protestos e paralisações de caminhoneiros em todo o Brasil. Uma nova data das apresentações ainda será definida. “O público que não se adequar às novas datas deve se dirigir ao canal onde foi efetuada a compra e solicitar a remarcação ou o reembolso”, informou a produção, em nota.


“O caminhão, contendo cenário, adereços e equipamentos técnicos do espetáculo, está parado na cidade de Governador Valadares (MG), a mais de 2 mil km de distância de Fortaleza, não sendo possível chegar em tempo hábil para a montagem do espetáculo na capital cearense. Apesar do enorme contratempo, a equipe se solidariza com o movimento dos caminhoneiros”, divulgou a produção.


Dirigida por Bia Lessa, a peça que conta o romance brasileiro e obra-prima de João Guimarães Rosa relata a história do jagunço Riobaldo, interpretado pelo ator Caio Blat. Além dele, participam da montagem os atores Luiza Lemmertz, Luísa Arraes, Leonardo Miggiorin, José Maria Rodrigues, Balbino de Paula, Daniel Passi, Elias de Castro, Lucas Oranmian e Clara Lessa.


Os ingressos foram vendidos na bilheteria do TJA — que funciona das 14 às 20 horas —, nas lojas Blinclass dos shoppings Iguatemi e Riomar e no site Ingressando (https://ingressando.com.br). Mais informações com a produtora Freelancer (3261 0665) ou na bilheteria do teatro (3101 2583).

O que você achou desse conteúdo?