Logo O POVO+
Jovens são mortos em campo de futebol na Parangaba
Farol

Jovens são mortos em campo de futebol na Parangaba

| CAMPO DE FUTEBOL |
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Dois jovens foram assassinados a tiros num campo de futebol, na rua Casemiro de Abreu (Parangaba), ontem. Os disparos foram efetuados por homens que estavam dentro de um veículo.

 

Francisco Matheus Oliveira Neto, 18 anos, morreu no local do crime. Ele não tinha antecedentes criminais. Igor Borges Vieira, 21, tentou fugir, mas também faleceu. Igor tinha passagem na Polícia por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor. Ainda não há informações sobre os suspeitos do assassinato.


Já no bairro Bom Jardim, Washington Ferreira Dias, 39, foi morto a tiros. Ele teria sido assassinado por dar esconderijo ao próprio sobrinho, Paulo Henrique de Oliveira Farias, 33, suspeito de estuprar uma mulher de 82 anos, identificada como Maria Zuíla, que veio a óbito. Paulo Henrique foi preso em flagrante.


O suspeito de matar Washington é o neto da idosa e foi identificado apenas como João Victor — ele também foi preso em flagrante.


De acordo com a Polícia, ele não tinha antecedentes criminais. João Victor alega que atirou contra a vítima porque ela teria acobertado o suspeito de estuprar Maria Zuíla.


Conforme a investigação, Paulo Henrique, suposto autor do estupro, era vizinho de Maria Zuíla. No sábado, 19, ela foi agredida sexualmente na própria casa, levando ainda socos na face.


A idosa foi conduzida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas acabou falecendo ontem. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) recolheu material genético para a investigação do crime.  (Angélica Feitosa)

 

DISQUE DENÚNCIA


É possível fornecer informação sobre autoria de crimes ligando para o número 181. O sigilo é garantido.

 

O que você achou desse conteúdo?