Logo O POVO+
Betinho é lembrado pela parceria e competência
Farol

Betinho é lembrado pela parceria e competência

Edição Impressa
Tipo Notícia


Betinho estava em uma felicidade só. Há pouco menos de um mês, ele viajou com o time sub-19 do Fortaleza para a disputa de um torneio na França — competição da qual saiu satisfeito graças ao bom desempenho dos meninos da base do Leão. Trabalhar pela formação de jovens atletas e evolução do esporte era um dos amores de Betinho. Talhado no futsal, foi convidado, no fim do ano passado, a trabalhar como diretor de Esporte Amadores e Olímpicos do Fortaleza. 


Amigos e companheiros de trabalho são unânimes em reafirmar a competência que tinha para atuar em prol do esporte e da honestidade que levava suas relações.
 

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, relembra o início da amizade com Betinho, destacando a relação entre eles e a importância dele para o clube. “Fui atleta de futsal do Betinho na AABB e no juvenil do Fortaleza. Tínhamos uma relação antiga, nossas famílias se tornaram amigas. Era um abnegado por esporte. Perdemos um cara supercompetente, muito alto-astral e super-importante para o Fortaleza”, lamenta.
 

“A gente conseguia ter na figura dele um cara correto, que amava o clube. E um profissional excelente. Um grande amigo que tive o prazer de trabalhar e conviver por 15 anos. Ele estava muito feliz de viver o dia a dia do clube novamente”, complementa Marcone Montenegro, técnico das categorias de base do Fortaleza, que viajou com Betinho recentemente à França.

O que você achou desse conteúdo?