PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

CEU inaugura nova estrutura

2018-01-22 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
OBRAS PAPAIS


O arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Tosi, inaugurou ontem, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), as “obras papais”, chamadas assim porque foram feitas com financiamento da fundação pontifícia alemã Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), com autorização do papa Francisco. A estrutura com salas, auditório, cozinha e banheiros ficará disponível para locação e a renda do aluguel será revertida para as ações sociais realizadas pelo CEU.

[FOTO2]

ATROPELAMENTO


Bebê morta no Rio ganha homenagem

Um grupo de pessoas se reuniu ontem, 18, no calçadão de Copacabana, para homenagear a pequena Maria Louise, bebê de oito meses que morreu após ser atropelada na noite da última quinta-feira, 18, no local.O corpo da menina foi enterrado na tarde de sábado. O acidente que matou Louise aconteceu depois que um carro desgovernado invadiu o calçadão. Pelo menos mais 17 pessoas foram atingidas no desastre. Oito continuam internadas, 

[FOTO3]

PROTESTO


Marchas de mulheres ganham ruas da Europa

Centenas de pessoas saíram às ruas de várias capitais europeias ontem, 21, para protestar em defesa dos direitos das mulheres e se opondo ao presidente norte-americano, Donald Trump. Londres, Paris, Berlim e Madri foram algumas das cidades onde os protestos foram mais intensos. Os organizadores pediram aos americanos que vivem no exterior que se inscrevam para poder votar por correio nas eleições de meio de mandato, que acontecerão em novembro. (AFP) 

Gabrielle Zaranza

TAGS