Logo O POVO+
Bebê morre em atropelamento
Farol

Bebê morre em atropelamento

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

RIO DE JANEIRO

[FOTO1]

Um bebê morreu e pelo menos outras 11 pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas no calçadão da avenida Atlântica, em Copacabana, no Rio, por um motorista que perdeu o controle de seu veículo. O motorista fugiu, mas foi identificado e detido. O nome dele não foi divulgado. 

 

MARANGUAPE
 

GRUPO INVADE E ATACA FÓRUM
[FOTO2] 

O Fórum de Maranguape foi invadido na madrugada de ontem. Grupo arrombou portas, pichou a sigla de uma facção e escreveu "nós vai voltar" (sic) em uma das paredes. O Tribunal de Justiça informou que nada foi levado do local.  

 

MUNICÍPIO
 

Servidores fazem ato para definir pleito de reajuste
 

PREFEITURA Os servidores municipais de Fortaleza realizam assembleia na manhã de hoje para definir oficialmente o índice de reajuste que pretendem pleitear com o prefeito Roberto Cláudio (PDT). Os trabalhadores, que estão há um ano sem correção dos salários, encontram-se em frente ao Paço Municipal. A ideia é que o reajuste não seja menor que 9,42%, inflação acumulada em 2016 e 2017.   

 

ITAITINGA
 

CPPL 3 registra segunda fuga em 24 horas
 

PRESÍDIO Pelo menos cinco detentos fugiram da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) 3, em Itaitinga, ontem. A informação é do presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará (Copen), Cláudio Justa. Um túnel foi encontrado na unidade. Foi a segunda fuga na mesma CPPL em 24 horas. Na quarta-feira, 17, cerca de 20 internos fugiram. 

O que você achou desse conteúdo?