Logo O POVO+
Ceará vende mais de 14 mil ingressos antecipadamente para duelo contra o Santos pela Série A
Esportes

Ceará vende mais de 14 mil ingressos antecipadamente para duelo contra o Santos pela Série A

Duelo acontece no dia do aniversário do Vovô
Edição Impressa
Tipo Notícia
Torcida do Ceará deve comparecer em bom número contra o Vasco.  (Foto: Mateus Dantas/O POVO)
Foto: Mateus Dantas/O POVO Torcida do Ceará deve comparecer em bom número contra o Vasco.

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Ceará espera casa cheia para o próximo confronto na Série A, diante do Santos, na Arena Castelão. Até o fim da tarde de ontem, o clube já havia vendido antecipadamente 14.612 ingresso. Os bilhetes para os setores superior norte e cadeira especial do estádio estão esgotados.

O jogo marca o aniversário de 105 anos do alvinegro cearense. Para a partida com clima comemorativo, a diretoria do Ceará comercializou ingressos a partir de R$ 15 (meia) para os setores superior central e inferior norte, sul e central. Há bilhetes ainda cadeira premium, R$ 70 (meia), setor mais caro.

A venda de ingressos foi aberta na sexta-feira passada. Os torcedores podem comprar os bilhetes nas lojas oficiais do clube.

A partida diante do Santos deve marcar o maior público do Vovô na Série A 2019. Nos três jogos no Castelão até agora, o Ceará teve média de público pagante de 14.937 e total de 44.812 torcedores.

O Alvinegro do Porangabussu está a um ponto do G6, grupo de acesso para a Copa Libertadores. O Ceará ocupa a 9ª colocação e tem nove pontos conquistados após seis rodadas.

O momento positivo do Ceará no campeonato passa pelo desempenho em campo de Thiago Galhardo. O meia tem sido decisivo e ajudado o time a crescer na competição. Com ele em campo, o Alvinegro perdeu uma para o Goiás, única partida na qual o jogador não começou de titular, e venceu duas seguidas contra o Grêmio e o Avaí.

Nas três partidas em sequência, Galhardo balançou as redes três vezes, deu uma assistência e fez a jogada que resultou em um gol contra. Resumindo, o meia participou diretamente dos cinco gols feitos pela equipe nos últimos jogos.

Além da presença de Galhardo, as mudanças feitas pelo técnico Enderson Moreira deram resultados. As vitórias ocorreram após o treinador promover cinco alterações no time titular. (Lucas Mota)

O que você achou desse conteúdo?