Logo O POVO+
Bares e restaurantes serão pontos de encontro na Capital
Esportes

Bares e restaurantes serão pontos de encontro na Capital

Torcida Tricolor.
Edição Impressa
Tipo Notícia

A decisão da Copa do Nordeste para o Fortaleza será fora de casa e muitos torcedores não poderão estar presentes no estádio Almeidão, em João Pessoa, para sentir o clima de estádio na final. Porém, quem não teve a possibilidade viajar para a capital paraibana poderá sentir a atmosfera da torcida do Leão, hoje, em diversos pontos da capital.

Os torcedores leoninos estarão espalhados pela cidade para acompanhar a partida. E serão muitos os pontos de encontro dos tricolores. Entre bares e restaurantes, O POVO listou lugares que terão transmissão da partida.

A expectativa de muitos tricolores era de acompanhar a partida na sede do clube, no estádio Alcides Santos, no Pici, como já aconteceu em diversas outras partidas decisivas longe de Fortaleza.

A possibilidade chegou a ser cogitada pela diretoria do Leão. Porém, na última segunda-feira foi decidido que não haverá transmissão no Pici. A informação foi confirmada pelo O POVO. O Projeto Leão 100 informou que não haverá evento organizado oficialmente pelo clube.

Entretanto, são muitas as alternativas para quem pretende acompanhar a peleja em clima de arquibancada.

Confira ao lado alguns bares na Capital que transmitirão a finalíssima do Nordestão entre Botafogo-PB e Fortaleza.

 

O que você achou desse conteúdo?