Logo O POVO+
Alvinegros acreditam em virada na Paraíba
Esportes

Alvinegros acreditam em virada na Paraíba

Edição Impressa
Tipo Notícia

O placar de 1 a 0 acabou sendo magro pelo que foi o jogo. O Fortaleza teve oportunidades para sair de campo com uma vantagem ainda maior para a partida da volta. Porém, o fato de jogar pelo empate na segunda disputa foi celebrado pelos leoninos.

"Poderíamos ter ampliado, mas 1 a 0 está de bom tamanho. Conseguimos um bom resultado. E foi ainda mais importante pra mim, por essa marca importante. Quero chegar a mais jogos e títulos", disse o lateral-direito Tinga, que completou 100 partidas pelo Fortaleza.

"É uma vantagem importante, mas não acaba aqui. Temos que descansar, pensar no jogo de domingo (contra o Vasco) e depois focar na partida de volta", afirmou o zagueiro Juan Quintero.

Do lado Alvinegro, o discurso foi de otimismo, apesar da derrota. "A gente já ganhou deles lá (no estádio Almeidão), podemos ganhar novamente", afirmou o zagueiro Lula.

"1 a 0 não era o resultado que nós queríamos, mas acreditamos muito no domínio que temos em casa. Podemos sim ganhar por um gol de diferença", endossou o goleiro Saulo.

 

O que você achou desse conteúdo?