Logo O POVO+
Ceni fará mudanças contra o Furacão
Esportes

Ceni fará mudanças contra o Furacão

Copa do Brasil. Oitavas de Final
Edição Impressa
Tipo Notícia

Disputando três competições simultâneas, o Fortaleza vive um momento de rodízio no elenco. Para o jogo de amanhã, contra o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni deve realizar novas mudanças no time titular.

Obrigatoriamente, Ceni não terá Juninho, Kieza e Wellington Paulista, já que os três atuaram por outras equipes na competição. Existe ainda a possibilidade de um novo veto do atacante Osvaldo, que sentiu dores na panturrilha momentos antes do confronto contra o São Paulo, domingo passado.

Quanto ao novato André Luís, atacante recém-chegado do Corinthians, existe um receio da Comissão Técnica por conta do pouco tempo de treinamento com o restante do grupo, mas é provável que ele faça a estreia com a camisa tricolor. Havia uma dúvida quanto a possibilidade de utilizar o atleta na Copa do brasil, uma vez que ele esteve no banco do Corinthians pelo torneio. Mas o artigo 43 do Regulamento Geral das Competições deixa claro que, se o atleta não tiver sido apenado, estar relacionado não conta para efeito de partida jogada no tocante à transferências.

O ponta direita Edinho esteve como titular na partida passada e, seguindo a lógica de rotação de Ceni, deve ser opção amanhã, para ter condições físicas de começar a partida de domingo, contra a Chapecoense, um concorrente direto da Série A do Brasileiro, fora de casa.

Com isso, o provável time do Fortaleza para encarar o Furacão tem: Marcelo Boeck; Tinga, Nathan, Juan Quintero, Bruno Melo; Felipe, Araruna; Romarinho, André Luís, Marcinho e Júnior Santos.

Com preço promocional, a venda de ingressos já começou nas lojas credenciadas do Tricolor. Os bilhetes podem ser adquiridos com valores a partir de R$ 10, com meia entrada. A bola rola às 19h15min. (Matheus Victor)

O que você achou desse conteúdo?