Logo O POVO+
Cássio diz que erguerá taça contra o São Paulo. Cuca não revela time
Esportes

Cássio diz que erguerá taça contra o São Paulo. Cuca não revela time

Corinthians x São Paulo. Paulista
Edição Impressa
Tipo Notícia

O goleiro Cássio será o capitão do Corinthians na final do Campeonato Paulista contra o São Paulo, hoje, em Itaquera, às 16 horas, pelo confronto de volta da decisão do Campeonato Paulista. "Tentaremos nos impor em casa. Questão de ser capitão, qualquer um que vinha sendo capitão ou não merecia. Vai ser um momento muito feliz de erguer a taça", disse.

Usar a braçadeira em momentos decisivos não é uma novidade para o goleiro, que foi capitão do time nas conquistas do Estadual em 2017 e 2018 e do Campeonato Brasileiro de 2017, além do vice-campeonato da Copa do Brasil do ano passado. Ele buscará seu nono título pelo Corinthians.

Acompanhado da esposa e da filha de um ano e meio na coletiva, o goleiro saiu em defesa do time, muito criticado ultimamente pelo desempenho ruim e pelos resultados abaixo do esperado em sequência nos últimos jogos. O time de Carille não vence e não marca gols há quatro partidas.

Enquanto isso no São Paulo, o técnico Cuca faz mistério sobre a escalação do São Paulo para enfrentar o Timão. O treinador são-paulino disse estudar três possíveis formações e que ainda não tem assegurado a presença de Hernanes no time titular desde o início do jogo.

"Ainda está faltando um dia e vamos trabalhar taticamente. Vou testar algumas variações. Testamos uma com o Jucilei, outra foi a manutenção da equipe que jogou domingo e uma terceira com jogadores mais experientes. Vamos analisar e ver onde o time se encaixa para essa decisão", explicou o técnico Cuca, durante entrevista no CT da Barra Funda.

O que você achou desse conteúdo?