Logo O POVO+
Guarany de Sobral e Barbalha fazem duelo dos desesperados no Estadual
Esportes

Guarany de Sobral e Barbalha fazem duelo dos desesperados no Estadual

Jogo abre a sexta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Guarany está em 4° lugar na segunda fase do Estadual  (Foto:  Alexandre
Foto: Alexandre "Amaral" Frota/Divulgação Guarany está em 4° lugar na segunda fase do Estadual

Além do jogo entre Ceará e Atlético-CE, outra partida é disputada hoje pelo Campeonato Cearense. Em jogo que abre a sexta rodada, Guarany de Sobral e Barbalha se enfrentam no estádio do Junco, em Sobral, às 21h30min, em duelo decisivo para o futuro de ambos no certame local.

O encontro entre os dois piores colocados da segunda fase do Estadual define quem seguirá com chances de avançar de fase. Só a vitória mantém vivas as possibilidades de classificação à semifinal, enquanto derrota representa eliminação. Empate também não ajuda qualquer dos clubes. Por isso, a expectativa é de confronto aberto, com ambas as equipes buscando o triunfo.

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Barbalha é a grande decepção desta etapa do Estadual. Em cinco jogos, foi derrotado três vezes e empatou duas, sem conseguir vitória.

O Guarany de Sobral não está muito melhor. Com três pontos conquistados, a equipe sobralense venceu um jogo e perdeu três. Porém, tem uma partida a menos.

Depois do jogo contra o Guarasol, o Barbalha só terá mais uma partida: enfrentará o Horizonte, na última rodada do Estadual. Já o Cacique do vale terá dois jogos: vai encarar Ferroviário e Atlético-CE, no estádio do Junco e no Domingão, respectivamente. 

O que você achou desse conteúdo?