PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
FALA, TREINADOR

Ceni diz que resultado não abre margem para conforto e critica arbitragem contra o Guarany

O Fortaleza volta a campo no sábado contra o ABC

12:36 | 28/03/2019
Ceni ficou na bronca com a arbitragem
Ceni ficou na bronca com a arbitragem (Foto: Fábio Lima/O POVO)

A vitória por 1 a 0 fora de casa diante do Guarany de Sobral foi importante, mas segundo Rogério Ceni, não traz margem para conforto. Em coletiva pós-jogo, o treinador do Tricolor criticou muito a arbitragem que segundo ele interferiu de forma direta no resultado final do jogo.

"Acho que o Guarany é o time que tem uma bola área muito boa, com uma efetiva ligação direta. Hoje teve mais uma interferência da arbitragem que vem se tornando constante no Campeonato Cearense. Eu lamento porque sou a favor da arbitragem daqui, temos que valorizar o que é nosso, mas são erros grotescos. Tivemos mais erros no estadual do que na Série B, que são 38 rodadas. O bandeira anulou um lance que era totalmente do árbitro", disse.

"Acho que o time correu bem, pressionou e se o gramado fosse um pouco melhor talvez a gente tivesse um desempenho melhor no duelo de hoje. O placar, apesar do 1 a 0, deixa a disputa em aberto. As voltas do Tinga e do Bruno ajudaram muito, apesar de que nós corremos o risco. Esse resultado não dá conforto, é manter o time competitivo e buscar essa classificação”, finalizou Ceni.

Já classificado na Copa do Nordeste, o Fortaleza enfrenta o ABC neste sábado, 30, as 16 horas na Arena Castelão. Para o duelo, Ceni deve poupar alguns jogadores.