PUBLICIDADE
Jornal

Álbuns de figurinhas da Copa América são encartados hoje no O POVO

|ÁLBUM DE FIGURINHAS| Parceria Panini e O POVO traz álbum da Copa América encartado hoje

ÁLBUM vem com pacote de seis figurinhas
ÁLBUM vem com pacote de seis figurinhas (Foto: Reprodução/Panini)

Costume antigo de crianças e aficionados por futebol, um álbum de figurinhas chega hoje ao leitor do O POVO. Fruto de parceria com a Panini, o álbum da Copa América 2019, que chega a sua 46ª edição, vem encartado em meio às páginas do jornal. Além do álbum, seis figurinhas compõem o kit para já incentivar o início da coleção e aquecer para a competição, que ocorre entre 14 de junho e 7 de julho.

A venda das figurinhas começará na próxima terça-feira, 26, nas principais bancas da cidade. Cada álbum tem 56 páginas, com as lendas da competição, curiosidades, estádios e os jogadores dos 12 países selecionados.

Para quem não é assinante do O POVO - para quem os álbuns estarão disponíveis gratuitamente -, os álbuns, assim como os pacotinhos de figurinha, poderão ser adquiridos nas bancas e livrarias pontos de venda do jornal. A ação é válida para assinantes e venda avulsa. Depois do domingo, 24, o álbum poderá ser adquirido por R$ 8,90 e o pacote de figurinhas a R$ 2,50.

Depois de sediar as edições da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 e contar com um legado de estágios e infraestrutura para grandes eventos esportivos, o Brasil se prepara para receber, pela 5ª vez, a Copa América.

Vencedor em todas as edições em que foi mandante (1919, 1922, 1949 e 1989), Brasil carrega a responsabilidade extra de representar uma nação durante o campeonato. O torneio, que regressa ao País depois de três décadas, reunirá as melhores estrelas do continente e os melhores jogadores da Ásia, que medirão forças nos principais estádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte.

 

nome

TAGS