PUBLICIDADE
Jornal
YouTube

Programa Na Prancheta retorna com análise do Clássico-Rei

18/03/2019 03:20:30
(Mateus Dantas/O POVO)
(Mateus Dantas/O POVO) (Foto: (Mateus Dantas/O POVO))

O conteúdo analítico do Na Prancheta está de volta com inovação, interatividade e dinâmica exclusivas. A segunda temporada do programa comandado pelo jornalista André Almeida se inicia hoje com análise sobre o segundo Clássico-Rei do ano.

"Em 2019, o Na Prancheta vai trazer o melhor conteúdo possível para o torcedor cearense. A gente vai ter sempre foco em Ceará e Fortaleza, que vão disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Temos a missão de trazer um conteúdo com muita análise tática e estatísticas para explicar situações de jogo que não são explicadas. Vamos dissecar todos os detalhes de uma forma inédita", explica André Almeida.

O Na Prancheta é semanal, publicado todas as segundas-feiras na conta do O POVO Online no YouTube, além de ser veiculado na página do Esportes O POVO no Facebook. Todos os programas anteriores estão disponíveis nas duas plataformas.

O programa tem foco em análises táticas, comportamentos e estatísticas do futebol cearense. O Na Prancheta estreou em março de 2018 e teve 46 episódios na primeira temporada. A atração é o principal produto do O POVO no YouTube.

O editor-chefe de Esportes do O POVO, Fernando Graziani, ressalta a qualidade do conteúdo analítico do Na Prancheta. "O programa tem o grande mérito de falar de tática e desempenho dos times com qualidade, informação e estudo, sem achismo. A atração também agrega uma equipe multidisciplinar no Grupo de Comunicação O POVO. O André Almeida aparece no vídeo, constrói as pautas e conteúdo, mas há também muito mérito do núcleo de imagem e redes sociais", afirma.

Serviço

O programa Na Prancheta é lançado às segundas-feiras no YouTube do O POVO. O material pode ser acessado em opovo.com.br/videos/esportes/naprancheta