Logo O POVO+
Invicto, Guarany se prepara para enfrentar o Fortaleza
Esportes

Invicto, Guarany se prepara para enfrentar o Fortaleza

Estadual
Edição Impressa
Tipo Notícia
WALDISON, ex-Fortaleza, 
é referência no Guarany (Foto: Guarany de Sobral/Divulgação)
Foto: Guarany de Sobral/Divulgação WALDISON, ex-Fortaleza, é referência no Guarany

Após oito rodadas disputadas, ninguém consegue bater o Guarany de Sobral. Dos times que disputam o Campeonato Cearense desde a primeira fase, o time sobralense é o único invicto da competição. Até aqui, o Cacique do Vale soma três vitórias e cinco empates em oito jogos. É no embalo de dois triunfos seguidas, sobre Atlético-CE e Horizonte, que a equipe encara o Fortaleza, amanhã, às 16 horas, no estádio do Junco - em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Estadual.

Para tentar surpreender o Tricolor, o Guarany-S aposta em velho conhecido da torcida do Leão do Pici: o atacante Waldison, que teve passagem de destaque pelo Fortaleza em 2012. De volta ao futebol cearense, o jogador, hoje com 34 anos, estreou com a camisa do Guarassol em grande estilo, ao marcar os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Horizonte, na última quarta-feira, no estádio Domingão. Agora, diante do ex-clube dele, Waldison espera dar sequência ao bom início pelo Cacique.

Depois de um trabalho regenerativo na quinta-feira, o Guarany voltou aos trabalhos na tarde de ontem, em Sobral. Para o jogo diante do Tricolor, o técnico Anderson Batatais ganhou duas novas opções: os atacantes Alex Gol e Matheus Paraná, que foram regularizados e já podem estrear pelo clube. A partida entre Guarassol e Fortaleza contará com carga de 5,5 mil ingressos: são 4,4 mil entradas à venda para a torcida do Guarany, 1,1 mil unidades para a torcida tricolor e mais 250 gratuidades. (Bruno Balacó)

O que você achou desse conteúdo?