Logo O POVO+
Lisca pode manter rodízio de atletas
Esportes

Lisca pode manter rodízio de atletas

Maratona de jogos. Ceará
Edição Impressa
Tipo Notícia

Nos primeiros quatro jogos do Ceará na temporada tem sido assim: ora joga com força máxima, ora com formação alternativa. Depois de mandar a campo, contra o Central-PE, na última quarta-feira, o que tem de melhor à sua disposição, o técnico Lisca não revelou como deve montar a equipe para o jogo de sábado, 9, contra o Altos-PI, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

"Muito precipitado dizer o que vamos fazer. Vamos descansar primeiro, porque o jogo já é sábado. É um jogo importante para nós. Como estamos com um jogo de defasagem em relação aos demais times, estamos em quarto, mas se a gente vencer assumimos a ponta. A nossa vida tá assim. Contra o Central foi esse sufoco. Sábado vamos tentar assumir a ponta da Copa do Nordeste e quarta-feira já tem rodada do Campeonato (Cearense)", ponderou o treinador.

Lisca destacou que o elenco ainda tem carências e cobrou da diretoria a chegada de reforços. "Só temos 23 jogadores no elenco. Devemos trazer de um a dois jogadores e agregar alguns jogadores da base, para nos dar essa sustentação de treinamento. Estava pensando em fechar o meu grupo com 27 ou 28 jogadores", adiantou.

O que você achou desse conteúdo?