PUBLICIDADE
Jornal

Lisca pode manter rodízio de atletas

Maratona de jogos. Ceará

Nos primeiros quatro jogos do Ceará na temporada tem sido assim: ora joga com força máxima, ora com formação alternativa. Depois de mandar a campo, contra o Central-PE, na última quarta-feira, o que tem de melhor à sua disposição, o técnico Lisca não revelou como deve montar a equipe para o jogo de sábado, 9, contra o Altos-PI, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

"Muito precipitado dizer o que vamos fazer. Vamos descansar primeiro, porque o jogo já é sábado. É um jogo importante para nós. Como estamos com um jogo de defasagem em relação aos demais times, estamos em quarto, mas se a gente vencer assumimos a ponta. A nossa vida tá assim. Contra o Central foi esse sufoco. Sábado vamos tentar assumir a ponta da Copa do Nordeste e quarta-feira já tem rodada do Campeonato (Cearense)", ponderou o treinador.

Lisca destacou que o elenco ainda tem carências e cobrou da diretoria a chegada de reforços. "Só temos 23 jogadores no elenco. Devemos trazer de um a dois jogadores e agregar alguns jogadores da base, para nos dar essa sustentação de treinamento. Estava pensando em fechar o meu grupo com 27 ou 28 jogadores", adiantou.

TAGS