Logo O POVO+
Terça-feira de descarte
Esportes

Terça-feira de descarte

| Ceará | Robinson de Castro confirmou, em coletiva, que não terá nomes como Marinho, Wescley e Leandro Carvalho no elenco
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

O torcedor do Ceará levou um banho de água fria ontem, após coletiva de imprensa do presidente do Ceará, Robinson de Castro, em Porangabuçu. O dirigente descartou a volta de nomes como Marinho, Wescley e Leandro Carvalho no elenco alvinegro em 2019.

[SAIBAMAIS]

Apesar de afirmar que o clube fez o possível para ter essas peças, Robinson jogou a tolha nos três casos. A única ponta de esperança ficou sobre Marinho, mas o presidente deixou claro que não acredita na vinda.

 

"Fiz tudo que se puder imaginar para ter o jogador. Dei todas as condições e garantias. A decisão agora é exclusivamente do atleta. Se ele quiser vir, está tudo acertado entre os clubes. Acho que ele optou por ficar por lá", disse o mandatário.

 

O meia Wescley foi outro que fez a diretoria trabalhar até o último momento para tê-lo. "Eu ia fazer o maior investimento da história do Ceará para ficar com ele para 2019, mas o clube japonês não abriu mão, alegando que não tinha outra peça para colocar no lugar", explicou.

 

Quando a Leandro Carvalho, o presidente do Ceará disse que seria anti-ético ainda tentar trazer o atacante depois que ele assinou com o Botafogo por dois anos.

 

A situação de Everson também foi comentada, com o dirigente garantindo que "não há nada novo" e que o jogador enfrentará o Sampaio Corrêa amanhã, pela Copa do Nordeste.

 

Na possível negociação de Everson com o Santos, circulou a informação de que o jogador Jean Mota poderia ser emprestado ao Ceará. O empresário do meia, Diogo Silva, no entanto, descartou a possibilidade de o atleta deixar o clube da Vila Belmiro para vestir a camisa do Vovô em 2019.

 

O Ceará segue no mercado da bola atrás de um centroavante. Ontem, dois nomes especulados no Alvinegro acertaram com clubes da Ásia para a temporada de 2019. Leandro Pereira vai defender o japonês Matsumoto Yamaga, da segunda divisão nipônica, enquanto Lucão vestirá a camisa do Kuwait Club.

 

Por enquanto, o Ceará tem para o setor os atacantes Ricardo Bueno e Matheus Matias. O Alvinegro ainda busca de três a quatro peças ofensivas para o elenco.

 

Nordestão

O Ceará estreia na Copa do Nordeste amanhã, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Castelão, em Fortaleza

O que você achou desse conteúdo?