Logo O POVO+
Rodada poderá quase selar rebaixamentos
Esportes

Rodada poderá quase selar rebaixamentos

Campeonato Cearense.
Edição Impressa
Tipo Notícia

O Campeonato Cearense já chega à sua metade e o cenário segue acirrado. Ferroviário e Guarany de Sobral foram os únicos times que disputaram quatro jogos até aqui, mas neste sábado, 19, as outras equipes completarão a quarta rodada e proporcionarão definições mais claras na tabela.

 

Líder invicto, com sete pontos após três partidas, o Barbalha poderá se isolar ainda mais na ponta da tabela e ampliar a vantagem para o vice-líder Ferroviário, que só voltará a jogar na próxima quarta-feira, 23.

 

O Atlético-CE, que aparece na terceira colocação, tem chances também de reassumir a liderança, caso vença seu jogo e o Barbalha tropece amanhã no duelo contra o Horizonte, quinto, que tem cinco pontos em três partidas e luta para se aproximar dos líderes e se distanciar da zona de rebaixamento.

 

Floresta, na sexta posição, com quatro pontos, e Iguatu, com um ponto, no sétimo lugar, farão confronto de dois times que lutam para escapar da degola. Se vencer, o Verdão da Vila Manoel Sátiro cola na parte de cima e, de quebra, afunda o time interiorano.

 

A situação do Iguatu só não é pior que a do Guarani de Juazeiro, que perdeu os três jogos que fez até aqui e é o único time que não marcou sequer um gol. Se não triunfar diante do Atlético-CE, é o Guaraju estará praticamente rebaixado.

 

Campeonato Cearense

 

1º Barbalha 7 3 2

2º Ferroviário 6 4 2

3º Atlético-CE 6 3 2

4º Guarani de Sobral 6 4 1

5º Horizonte 5 3 2

6º Floresta 4 3 1

7º Iguatu 1 3 0

8º Guarani de Juazeiro 0 3 0

O que você achou desse conteúdo?