Logo O POVO+
Primeira fase entra na reta final
Esportes

Primeira fase entra na reta final

Campeonato Cearense. Quinta rodada
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

A primeira fase do Campeonato Cearense está na reta final e na noite de hoje acontecem três jogos pela quinta rodada.

 

Em Horizonte, no estádio Domingão, o time da casa recebe o Ferroviário, em jogo marcado para começar às 20 horas. A equipe coral, que vem de conquista da Taça dos Campeões contra o Ceará, tem força máxima para o duelo. Até mesmo o zagueiro André Lima, que sentia dores lombares, está recuperado e é opção. Já o Galo do Tabuleiro está desesperado por reabilitação. Após empatar em casa contra o Barbalha no último sábado, o time busca a segunda vitória na competição para se manter longe da zona de rebaixamento. Os dois times têm seis pontos.

 

No mesmo horário, Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral jogam no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, mesmo com a equipe mandante tendo sido suspensa pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva por 180 dias. A partida foi mantida porque, segundo a FCF, ainda está dentro do prazo para que o Bugre entre com recurso e o acórdão do julgamento ainda não foi emitido. O Leão do Mercado precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Cacique do Vale quer encaminhar classificação e se manter na briga pela liderança.

 

Mais tarde, às 21h30min, O Iguatu tenta desesperadamente vitória sobre o Atlético-CE. Com apenas um ponto em quatro jogos e de técnico novo - Mastrillo Veiga substitui Roberto Carlos - o Azulão tenta surpreender no PV. Do outro lado, a Águia da Precabura viu o sinal amarelo acender depois de perder dois jogos consecutivos. O revés em casa na rodada passada causou cobrança interna no clube e a postura da equipe hoje à noite deve ser diferente.

 

A partida entre Atlético-CE e Iguatu será transmitida em TV aberta, pela TV Diário.

O que você achou desse conteúdo?