Logo O POVO+
Fortaleza encara Visão Celeste
Esportes

Fortaleza encara Visão Celeste

Copa São Paulo. Sub-20
Edição Impressa
Tipo Notícia
Único cearense remanescente na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fortaleza volta a campo hoje em confronto da segunda fase. O adversário do Tricolor é o Visão Celeste-RN. O jogo está marcado para as 10 horas (de Fortaleza), no estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz-SP. Caso a partida termine empatada, a vaga na terceira fase será decidida nos pênaltis.

 

Se avançar, o Fortaleza encara o vencedor do duelo Primavera-SP x Desportivo Brasil-SP, que se enfrentam hoje à tarde, a partir das 14 horas (de Fortaleza), em Indaiatuba.

 

"A equipe está bem consciente do que precisa ser feito, estamos estudando o adversário, trabalhando em cima do posicionamento deles para que possamos explorar os pontos mais fracos. Estamos bem concentrados, a equipe continua com os pés no chão, sabendo que tem potencial, mas também da entrega que tem que se ter para avançar", disse o técnico tricolor, Marcone Montenegro.

 

O Leão está invicto na Copinha, com duas vitórias e um empate. Terminou a primeira fase com sete pontos, na segunda posição do Grupo 19. O Tricolor vai para o jogo com força máxima.

 

O Visão Celeste encerrou a etapa inicial na liderança do Grupo 20 com seis pontos oriundos de duas vitórias.

 

O que você achou desse conteúdo?