Logo O POVO+
Fortaleza avança; Ceará, fora
Esportes

Fortaleza avança; Ceará, fora

Copa São Paulo. Fim da primeira fase
Edição Impressa
Tipo Notícia
Na tarde de ontem, o destino dos dois times grandes cearenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi decidido. Depois da eliminação do Horizonte na terça-feira, 8, o Ceará acompanha o Galo do Tabuleiro na volta ao Nordeste depois de perder por 2 a 1 para o Andradina e terminar em terceiro no Grupo 1. Já o Fortaleza empatou com o Primavera por 1 a 1 e passou em segundo no Grupo 19.

 

Jogando na casa do rival, o Alvinegro até que tentou, mas acabou sucumbindo diante do Andradina. Negueba, aos 21 minutos, abriu o marcador para os mandantes. Victor Hugo ampliou, já no segundo tempo. Igor até descontou para o Vovô, mas não foi suficiente. Andradina, com sete pontos e Ponte Preta, com cinco, avançaram.

 

Em duelo de classificados em Indaiatuba, o Fortaleza viu o Primavera sair na frente aos 36 minutos do primeiro tempo, com Igor. O empate do Leão veio com João Victor, em boa jogada individual. Os dois times terminaram a primeira fase com sete pontos, mas os paulistas passaram em primeiro por ter melhor saldo de gols.

 

Na segunda fase, os 32-avos de final, o Fortaleza encara o Visão Celeste-RN, líder Grupo 20. A Federação Paulista de Futebol ainda definirá local e horário do confronto. (Gerson Barbosa/Especial para O POVO)

 

O que você achou desse conteúdo?